Como falar do seu negócio de MMN sem ser “o mala”?

Como falar do seu negócio de MMN sem ser “o mala”?

Esse assunto toca em muitos no Marketing Multinível, pois existem milhares de pessoas no Brasil que não querem contato algum com o nosso modelo de negócio.

E isso muitas vezes acontece unicamente porque foi abordado por um “consultor” (ou distribuidor, como quiser chamar chato, mal preparado.. o famoso “mala”!

Apresentar nossa empresa de MMN é nosso maior anseio, e isso é natural.
Porém, muitos, em completa ansiedade e despreparo, acabam por fazer isso de forma amadora e até inconveniente.

Boa parte do público que é prospectado para alguma empresa de MMN até gosta do modelo de negócios, gosta da oportunidade de ganhos, do plano de carreira, dos produtos.. Enfim, gostam de muitos aspectos do business.

A questão que trava muitos é o exato momento em que eles pensam e acham que vão ter que convidar todos do seu círculo social, se tornando assim, uma pessoa inconveniente.

Deixo aqui uma observação: No mundo de hoje não é mais necessário convidar todos seus amigos: Você pode achar as pessoas pela internet através de um recrutador 24hs!

A melhor forma de conseguir falar de sua empresa de MMN sem ser o “chatinho” é sendo despretensioso. Você deve usar o método FORM para fazer tudo ser natural.

Em vários momento do FORM ele lhe dará brechas onde você poderá entrar com um convite bem recheado de itens que irão gerar curiosidade e interesse nele.

Exemplo: Se o João lhe falou que não tá trabalhando por conta do CORONA VÍRUS, e que isso lhe preocupa pois a mulher está grávida e tem o bebê pequeno de 2 anos pra cuidar…

Você pode finalizar o convite assim:

“Então João, SÓ PORQUE você me formalizou que tá sem trabalhar e também levando o fato de que tá esperando um novo filho, além de seu bebê lindo de 2 anos, TENHO ALGO LUCRATIVO, SIMPLES E QUE PODE LHE GERAR DE 1100 A 3000 REAIS ATÉ O FIM DO ANO.

Podemos baber um papo com mais detalhes no sábado, as 19hs, na minha casa. Tudo bem pra você??”

Isso com certeza causará nele muitas coisas importantes, como uma total curiosidade para ouvir você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *